Joesley paga diária de R$ 4 mil para alugar mansão na Praia em AL

O empresário Joesley Batista alugou uma mansão para passar as férias na paradisíaca Praia do Marceneiro, que fica no limite entre os municípios de Passo de Camaragibe e São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas; ele chegou ao estado no começo desta semana acompanhado de familiares e alguns empregados, mas teve que voltar a Curitiba para ser ouvido pela Justiça

O empresário brasileiro Joesley Batista após prestar depoimento em Brasília 07/09/2017 REUTERS/Adriano Machado
O empresário brasileiro Joesley Batista após prestar depoimento em Brasília 07/09/2017 REUTERS/Adriano Machado (Foto: Voney Malta)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Gazetaweb.com - O empresário Joesley Batista alugou uma mansão para passar as férias na paradisíaca Praia do Marceneiro, que fica no limite entre os municípios de Passo de Camaragibe e São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. 

A coluna Radar, assinada pelo jornalista Maurício Lima, no site da revista Veja, informa que a diária paga pelo delator da Operação Lava Jato é de R$ 4 mil. O empresário chegou ao estado no começo desta semana acompanhado de familiares e alguns empregados.

A revista informa que Joesley, no entanto, teve que voltar a Curitiba para ser ouvido pela Justiça e deve retornar logo em seguida. 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247