CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Jorge Solla: no Brasil pós-golpe é 7x1 todo dia

"O golpe submeteu o país a um inverno tenebroso de onde muitos querem escapar. É 7x1 todo dia", disse o deputado federal Jorge Solla (PT-BA) ao repercutir a pesquisa Datafolha segundo a qual, se pudessem, 62% dos jovens iriam embora do Brasil

"O golpe submeteu o país a um inverno tenebroso de onde muitos querem escapar. É 7x1 todo dia", disse o deputado federal Jorge Solla (PT-BA) ao repercutir a pesquisa Datafolha segundo a qual, se pudessem, 62% dos jovens iriam embora do Brasil (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) criticou o governo Michel Temer, que chegou ao poder por meio de um golpe parlamentar e é rejeitado por quase 100% dos brasileiros.

"O golpe submeteu o país a um inverno tenebroso de onde muitos querem escapar. É 7x1 todo dia", escreveu o parlamentar no Twitter ao repercutir a pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo (17), apontando que, se pudessem, 62% dos jovens iriam embora do Brasil. No caso dos adultos, o percentual é de 43%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo levantamento do instituto, divulgado no último domingo (10) pela Folha, apenas 3% dos brasileiros consideram o governo Temer ótimo ou bom; 82% consideram a gestão ruim ou péssima. Outros 14%, consideram regular a gestão dele.

O País fechou 2017 com mais cortes do que contratações, teve duas vezes este ano (2018) a nota de crédito rebaixada por duas agências de risco (Standard & Poor’s e Fitch), além de promover profundos cortes de direitos sociais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aind ano âmbito econômico, o entreguismo de Temer segue a todo vapor. No último dia 7, por exemplo, Shell, ExxonMobil, Chevron, BP Energy, Petrogal, Statoil (estatal norueguesa) foram as vencedoras da 4ª rodada de licitação do pré-sal.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO