CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Jorge Solla: prisão de Cunha foi “jogo combinado”

"Foi um convite para ele acompanhar a Polícia Federal até Curitiba, muito mais do que a gente viu nos outros espetáculos da Lava Jato. Eram policiais de madrugada invadindo casas sem avisar nada. No caso de Eduardo Cunha, ele foi avisado e devem ter até pedido de perdão: 'Deputado me desculpa, mas vou ter que levar você para cadeia porque está muito ruim para opinião pública'", ironizou o deputado do PT; ele também acredita que uma possível delação de Cunha "é a preparação da queda do governo corrupto de Michel Temer e companhia"

Jorge Solla (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Para o deputado Jorge Solla (PT-BA), a prisão do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) nesta quarta-feira 19 soou como um “jogo combinado”, se comparada às prisões de outros investigados na Operação Lava Jato.

"Foi um convite para ele acompanhar a Polícia Federal até Curitiba, muito mais do que a gente viu nos outros espetáculos da Lava Jato. Eram policiais de madrugada invadindo casas sem avisar nada", lembra o parlamentar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"No caso de Eduardo Cunha, ele foi avisado e devem ter até pedido de perdão: 'Deputado me desculpa, mas vou ter que levar você para cadeia porque está muito ruim para opinião pública'", ironizou.

Solla também acredita que uma possível delação de Cunha "é a preparação da queda do governo corrupto de Michel Temer e companhia".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO