Jornal belga publica suposta falsa entrevista com mãe de Neymar

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, negou que tenha dado declarações sobre o filho ao jornal belga HLN; na reportagem do jornal, ela teria dito que o filho se sente bem em Paris e que não tem motivo para mudar da cidade; representantes de Neymar irão interpelar o jornal HLN para que publique uma retificação da reportagem

Jornal belga publica suposta falsa entrevista com mãe de Neymar
Jornal belga publica suposta falsa entrevista com mãe de Neymar (Foto: BENOIT TESSIER)

247 - A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, negou que tenha dado declarações sobre o filho ao jornal belga HLN. Na reportagem do jornal, ela teria dito que o filho se sente bem em Paris e que não tem motivo para mudar da cidade. Representantes de Neymar irão interpelar o jornal HLN para que publique uma retificação da reportagem.

“Esta já é a segunda publicação em sites da internet que são cobrados pelo estafe de Neymar. No dia 15 de junho, os assessores pediram e conseguiram a retratação para os responsáveis da 8Fact Football WP, página de informações alojada nas mídias sociais. Um dia antes, foi publicada uma notícia com duas declarações “bombásticas” do atacante.

Numa delas, ele teria dito que não estava orgulhoso pelo preço pago pelo PSG ao Barcelona para contratá-lo. “Eu teria pago menos por mim mesmo”, foi uma das falas atribuídas ao brasileiro. Em outro momento, Neymar teria afirmado que o Brasil não perderia por 7 a 1 para a Alemanha se ele estivesse em campo.”

Leia mais aqui.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247