José Nelto espalha fake news sobre a base aliada

Na tentativa de enganar o eleitor, o deputado estadual José Nelto (Podemos) divulgou nas redes sociais vídeo com uma fake news sobre a renúncia da pré-candidatura do governador José Eliton (PSDB) à reeleição; na contramão de quem combate a repercussão de falsas notícias, José Nelto se apropria da prática para tentar tumultuar o processo pré-eleitoral e confundir a cabeça do eleitor

José Nelto espalha fake news sobre a base aliada
José Nelto espalha fake news sobre a base aliada
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - Na tentativa de enganar o eleitor, o deputado estadual José Nelto (Podemos) divulgou nas redes sociais vídeo com uma fake news sobre a renúncia da pré-candidatura do governador José Eliton (PSDB) à reeleição.

Na contramão de quem combate a repercussão de falsas notícias, José Nelto se apropria da prática para tentar tumultuar o processo pré-eleitoral e confundir a cabeça do eleitor.

Alvo da notícia falsa, o governador Eliton demostra exemplo de bom senso e credibilidade. Na última quarta-feira (18/7), ele assinou um acordo de cooperação entre a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para combater as notícias falsas durante o período eleitoral.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email