CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Jovair: "Relatório será elaborado em bases legais"

Deputado federal Jovair Arantes, relator do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, confirma que a pressão política e social está grande, mas reforça que o relatório será elaborado de forma técnica e em bases legais; “Claro que a pressão é normal na política e estou preparado, pois nunca fugi do embate político. Mas, a denúncia tem uma base jurídica e o processo, que tem mais de 6 mil folhas, será analiso de maneira técnica e com base legal. Vai caber aos deputados a decisão de votar a favor ou contra o relatório. Os interesses pessoais não vão afetar o relatório, que terá argumentos jurídicos”

jovair (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O deputado federal Jovair Arantes (PTB), relator do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, confirma que a pressão política e social está grande, mas reforça que o relatório será elaborado de forma técnica e em bases legais.

“Claro que a pressão é normal na política e estou preparado, pois nunca fugi do embate político. Mas, a denúncia tem uma base jurídica e o processo, que tem mais de 6 mil folhas, será analiso de maneira técnica e com base legal. Vai caber aos deputados a decisão de votar a favor ou contra o relatório. Os interesses pessoais não vão afetar o relatório, que terá argumentos jurídicos”, disse Jovair ao Goiás 247.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao ser questionado se é contra ou a favor do impeachment, o parlamentar explicou mais uma vez sua posição neste processo. “A relatoria não é uma atividade pessoal. Fui escolhido pela maioria dos deputados e partidos e isso demonstra que tenho credibilidade para conduzir esse relatório com isenção e justiça”.

Jovair Arantes falou sobre as especulações de que estaria alinhado com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que é favor do impeachment. O petebista afirmou que tem relação respeitosa com Cunha, mas que o relacionamento entre os dois não vai influenciar seu trabalho na comissão. “Eu sempre me relacionei bem com os deputados e presidentes da Câmara. É uma marca da minha vida na política. Tenho relação respeitosa e republicana com o Eduardo Cunha e o relatório será conduzido de forma séria e responsável”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO