Jovair será líder do PTB na Câmara pela 7ª vez

Petebista goiano, que foi um dos fundadores do PSDB, está no seu quinto mandato de deputado federal; neste ano, Jovair disputou a eleição para a prefeitura de Goiânia, mas sequer conseguiu chegar ao segundo turno

Jovair será líder do PTB na Câmara pela 7ª vez
Jovair será líder do PTB na Câmara pela 7ª vez
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Câmara_ O deputado Jovair Arantes (GO) foi reconduzido à liderança do PTB. Ele ocupará o posto por mais um ano. Essa será a sétima vez consecutiva que o parlamentar conduzirá a bancada.

Jovair Arantes foi eleito vereador em 1988, em Goiânia, deputado estadual por Goiás em 1990, vice-prefeito de Goiânia em 1992 e deputado federal em 1994. Foi reeleito deputado federal em 1998, 2002, 2006 e 2010.

Neste ano Jovair disputou as eleições para a Prefeitura de Goiânia, mas teve desempenho pífio, não conseguindo sequer ir ao segundo turno. O prefeito Paulo Garcia (PT), foi reeleito.

Atualmente em seu quinto mandato, Jovair Arantes integrou a comissão especial que analisou a proposta de reforma política e apoiou a criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira.

Até o momento, além de Jovair, os novos líderes na Câmara são Eduardo Sciarra (PSD-PR), Arthur Lira (PP-AL), Carlos Sampaio (PSDB-SP), George Hilton (PRB-MG), André Figueiredo (PDT-CE, José Guimarães (PT-CE) e Beto Albuquerque (PSB-RS).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email