CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Jovem é ameaçado com arma por dois suspeitos que não queriam “viadinho” na Penha

O jovem Kaique Carvalho Simas, de 25 anos, foi agredido e ameaçado com uma arma por dois homens em uma praça próxima a sua casa, na Penha, zona leste de São Paulo. De acordo com a vítima, os agressores afirmaram que não queriam “viadinho na quebrada”; “Eles já chegaram falando que eu estava tirando eles porque eu olhei pra eles e começaram a me xingar de ‘viadinho’”, relatou

Jovem é ameaçado com arma por dois suspeitos que não queriam “viadinho” na Penha (Foto: Esq.: Arquivo Pessoal (publicada na Revista Forum) / Dir.: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Forum - O jovem Kaique Carvalho Simas, de 25 anos, foi agredido e ameaçado com uma arma por dois homens por volta da meia noite de domingo (21) para segunda-feira (22) em uma praça próxima a sua casa, na Penha, zona leste de São Paulo. De acordo com a vítima, os agressores afirmaram que não queriam “viadinho na quebrada”.

“Eles já chegaram falando que eu estava tirando eles porque eu olhei pra eles e começaram a me xingar de ‘viadinho’. Eu ainda estava andando. Foi quando um deles tirou a arma da cintura e mandou eu deitar no chão dizendo que não estava brincando”, afirma Kaique , que diz ter ficado em choque na hora em que as agressões começaram. “Não passava nada pela minha cabeça. Eu só deitei de barriga pra cima e fiquei com a cabeça levantada”, relata ele à Revista Fórum.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra do texto

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO