CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Jucá: decisão sobre usinas da Cemig será feita no processo de venda

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), afirmou que o modelo de concessão das usinas da Cemig será decidido detalhadamente no processo de venda, marcada para ocorrer na quarta-feira (27), em leilão na cidade de São Paulo; a companhia ainda negocia em Brasília a possibilidade de ficar pelo menos com a Hidrelétrica de Miranda, uma das quatro usinas da estatal que o governo irá leiloar, uma pauta que, segundo o parlamentar, "não é uma decisão que estamos discutindo"

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), afirmou que o modelo de concessão das usinas da Cemig será decidido detalhadamente no processo de venda, marcada para ocorrer na quarta-feira (27), em leilão na cidade de São Paulo; a companhia ainda negocia em Brasília a possibilidade de ficar pelo menos com a Hidrelétrica de Miranda, uma das quatro usinas da estatal que o governo irá leiloar, uma pauta que, segundo o parlamentar, "não é uma decisão que estamos discutindo" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), afirmou que o modelo de concessão das usinas da Cemig será decidido detalhadamente no processo de venda, marcada para ocorrer na quarta-feira (27), em leilão na cidade de São Paulo.

A companhia ainda negocia em Brasília a possibilidade de ficar pelo menos com a Hidrelétrica de Miranda, uma das quatro usinas da estatal que o governo irá leiloar, uma pauta que, segundo o parlamentar, "não é uma decisão que estamos discutindo". "É uma decisão do setor que trata das Parcerias Público Privadas e dos leilões", disse, ao comentar que há aspectos do tema que são questionados na Justiça. "Não há como antecipar qualquer decisão sobre isso". Relato foi publicado no Estadão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o congressista, o governo "tem interesse que Minas Gerais participe com igualdade" de condições ante eventuais concorrentes. "Eu conversei com o governador Fernando Pimentel e parlamentares. O governo (federal) tem todo interesse que Minas participe com igualdade. O governo não pode criar desigualdade sob pena de responder pelo próprio processo de irregularidade do leilão", afirmou.




iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO