‘Juízes desonestos tentam expulsar Lula do jogo, mas vão perder’

"O jogo mal começou e os juízes desonestos já tentam expulsar Lula da partida, que vão perder de qualquer jeito. Viva o povo brasileiro!", disse o líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta

‘Juízes desonestos tentam expulsar Lula do jogo, mas vão perder’
‘Juízes desonestos tentam expulsar Lula do jogo, mas vão perder’ (Foto: Esq.: Fabio Pozzebom - ABR / Dir.: Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Rio Grande do Sul 247 - O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (PT-RS), voltou a prestar solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a criticar o Poder Judiciário.

"O jogo mal começou e os juízes desonestos já tentam expulsar Lula da partida, que vão perder de qualquer jeito. Viva o povo brasileiro!", escreveu o parlamentar no Twitter.

PImenta também lembrou do "Lulaço", que aconteceu neste domingo (260, em Florianópolis. "Agora em Florianópolis, no shopping marcado pela tragédia que foi a morte do reitor Cancellier da @UFSC vítima do estilo #LavaJato de fazer política, povo leva a alegria e o amor ao Brasil e à democracia com mais um Lulaço! É Lulaço todo dia, Lulaço em toda parte!", disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email