CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Juristas cearenses realizam 2º Ato pela Legalidade Democrática

O ato é uma iniciativa do coletivo "Juristas pela Democracia", com o apoio de diversas entidades do movimento social e contará com a presença do ex-ministro da Justiça e procurador da República, Eugênio Aragão. O 2º Ato pela Legalidade Democrática começa às 18h30m, no bosque do Centro de Humanidades da UFC  

O ato é uma iniciativa do coletivo "Juristas pela Democracia", com o apoio de diversas entidades do movimento social e contará com a presença do ex-ministro da Justiça e procurador da República, Eugênio Aragão. O 2º Ato pela Legalidade Democrática começa às 18h30m, no bosque do Centro de Humanidades da UFC   (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O Coletivo Juristas pela Democracia promove hoje,a partir das 18h30m, no bosque do Centro de Humanidades da UFC, na Av. da Universidade, o 2º Ato pela Legalidade Democrática. O evento contará com a presença do ex-ministro da Justiça, no segundo governo da presidenta Dilma Rousseff e procurador da República, Eugênio Aragão.

Segundo um dos coordenadores do grupo Juristas pela Democracia, o juiz do Trabalho aposentado e advogado Inocêncio Uchoa, "o ato é uma ação cidadã para mostrar nossa indignação com a ruptura de processo democrático e o estado de exceção em que estamos sendo metidos. Vamos dizer ao Brasil que aqui no Ceará não aceitamos governo ilegítimo e nem aceitaremos estado de exceção".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ato conta com o apoio da Frente Brasil Popular, UNE, DCE da UFC, Levante Popular da Juventude, MTST, MST, UJS, CUT, CTB, FETAMCE, FETRACE, APEOC, Sindicato dos Jornalistas do Ceará, Movimento Democracia Participativa, Médicos pela Democracia, Mídia Ninja, Mulheres do Ceará com Dilma, entre outras entidades do movimento social.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO