CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Juristas e sindicalistas fazem ato contra as reformas do governo Temer

Juristas, advogados, servidores e centrais sindicais ocuparam a frente do Fórum Trabalhista Autran Nunes, na manhã desta quinta-feira (6), para protestar contra as reformas trabalhista e previdenciária e contra a terceirização de mão de obra, aprovada pelo governo Temer. Os manifestantes denunciaram o ataque aos direitos trabalhistas com discursos, faixas, cartazes e apresentações artísticas

Juristas, advogados, servidores e centrais sindicais ocuparam a frente do Fórum Trabalhista Autran Nunes, na manhã desta quinta-feira (6), para protestar contra as reformas trabalhista e previdenciária e contra a terceirização de mão de obra, aprovada pelo governo Temer. Os manifestantes denunciaram o ataque aos direitos trabalhistas com discursos, faixas, cartazes e apresentações artísticas (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - Centenas de manifestantes ocuparam, na manhã desta quinta-feira (6), a frente do Fórum Trabalhista Autran Nunes, em Fortaleza, para protestar contra as reformas trabalhista e previdenciária e contra a terceirização de mão de obra, aprovada pelo governo Temer.

O ato foi promovido pela Associação dos Magistrados do Trabalho da 7a. Região (AMATRA), Associação dos Advogados Trabalhistas do Ceara (ATRACE), Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho (SINDSSETIMA) e Movimento Juristas pela Democracia, com o apoio de centenas de entidades do movimento social e das principais centrais sindicais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Juristas, advogados e servidores denunciaram o ataque aos direitos trabalhistas com discursos, faixas, cartazes e apresentações artísticas. O presidente da CUT, Wil Pereira, considerou que esse ato é importante para forçar a luta dos trabalhadores. "Ter o apoio dos companheiros e das companheiras que fazem o setor jurídico no Ceará é fundamental. Eles se posicionaram contra o golpe contra a presidenta Dilma. Nós temos que dizer em alto e bom tom que não aceitamos retrocessos nos direitos da classe trabalhadora".

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO