CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Justiça concede fiança a Pristorius após acusação de assassinato

Justiça sul-africana concedeu fiança ao medalhista paralímpico Oscar Pistorius após ele ser condenado pelo assassinato de sua namorada, Reeva Steenkamp, em 2013; na deciosão, juiz alegou que não há risco de fuga do atleta; Suprema Corte revisou sentença de 29 anos por homicídio culposo, para a qual recebeu uma sentença de cinco anos de prisão, para assassinato

Medalhista paralímpico Oscar Pistorius em tribunal em Pretória. 08/12/2015 REUTERS/Herman Verwey/Pool (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - Um tribunal sul-africano concedeu fiança nesta terça-feira ao medalhista paralímpico Oscar Pistorius após ele ser condenado pelo assassinato de sua namorada, Reeva Steenkamp, em 2013, à medida que o juiz disse que o atleta não apresentava risco de fuga.

A Suprema Corte revisou na semana passada a sentença do atleta de 29 anos de homicídio culposo, para a qual recebeu uma sentença de cinco anos de prisão, para assassinato, com pena mais pesada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Conhecido por "Blade Runner" por conta das próteses de fibra de carbono que usava para correr, Pistorius agora enfrenta um mínimo de 15 anos de prisão pelo assassinato da namorada. Uma nova sentença será apresentada no futuro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO