CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Justiça manda blogueiro do MBL apagar vídeo contra Luciana Genro

Por decisão da juíza Karla Aveline de Oliveira, da Vara Cível do Foro Regional Tristeza, da capital gaúcha, o youtuber Arthur Moledo do Val, do canal Mamãe falei, ligado ao MBL, deve retirar da internet um vídeo gravado no início do ano, em Porto Alegre; Do Val saiu de São Paulo, onde mora, para Porto Alegre com o objetivo de acompanhar a cerimônia de posse dos 36 vereadores eleitos e do prefeito, Nelson Marchezan Jr. (PSDB); "Se o Psol é um partido sério, por que a senhora (Luciana Genro) não foi expulsa quando pegou dinheiro da Gerdau (doação de campanha declarada)?"

Por decisão da juíza Karla Aveline de Oliveira, da Vara Cível do Foro Regional Tristeza, da capital gaúcha, o youtuber Arthur Moledo do Val, do canal Mamãe falei, ligado ao MBL, deve retirar da internet um vídeo gravado no início do ano, em Porto Alegre; Do Val saiu de São Paulo, onde mora, para Porto Alegre com o objetivo de acompanhar a cerimônia de posse dos 36 vereadores eleitos e do prefeito, Nelson Marchezan Jr. (PSDB); "Se o Psol é um partido sério, por que a senhora (Luciana Genro) não foi expulsa quando pegou dinheiro da Gerdau (doação de campanha declarada)?" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - Por decisão da juíza Karla Aveline de Oliveira, da Vara Cível do Foro Regional Tristeza, da capital gaúcha, o youtuber Arthur Moledo do Val, do canal Mamãe falei, ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL), deve retirar da internet um vídeo gravado no início do ano, em Porto Alegre. Do Val deverá pagar uma multa de R$ 5 mil por dia, em caso de descumprimento da decisão.

Do Val saiu de São Paulo, onde mora, para Porto Alegre com o objetivo de acompanhar a cerimônia de posse dos 36 vereadores eleitos e do prefeito, Nelson Marchezan Jr. (PSDB). Na cerimônia, que aconteceu em 1º de janeiro de 2017, gravou vídeo em que aparece abordando a ex-candidata à presidência da República Luciana Genro (Psol), seu filho Fernando Genro Robaina, e o vereador Roberto Robaina (Psol), pai de Fernando e ex-marido de Luciana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Se o Psol é um partido sério, por que a senhora (Luciana Genro) não foi expulsa quando pegou dinheiro da Gerdau (doação de campanha declarada)? Seu filho (Fernando) está aqui, né? Por que não presta conta dos 30 000 reais por mês do DCE da PUC-RS? Você está com medo de responder à população?", questionou Do Val no vídeo.

"É a justiça sendo feita. Aquele rapaz (Arthur Do Val) é um irresponsável. Ele inventa histórias completamente descabidas. As redes sociais são muito propícias para a disseminação de fake news (notícas falsas)", afirmou Luciana Genro a Veja.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO