CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Justiça proíbe Doria de apagar grafite sem aval

Em resposta a uma ação popular contra a remoção de pinturas, desenhos ou inscrições caligrafadas em locais públicos, movida após o prefeito de São Paulo ter apagado os grafites da Avenida 23 de Maio, o juiz Adriano Marcos Laroca, da 12º Vara da Fazenda Pública, proibiu o prefeito João Doria de apagar grafites espalhados pela cidade sem a autorização do Conpresp (Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental de São Paulo)

JOão Doria pintor (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), foi proibido pela Justiça de apagar grafites espalhados pela cidade sem a autorização do Conpresp (Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental de São Paulo).

A decisão é desta segunda-feira 13, tomada pelo juiz Adriano Marcos Laroca, da 12º Vara da Fazenda Pública, em resposta a uma ação popular contra a remoção de pinturas, desenhos ou inscrições caligrafadas em locais públicos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A ação foi movida após o tucano ter mandado apagar os grafites dos muros da Avenida 23 de Maio. Em caso de descumprimento, a prefeitura será multada em R$ 500 mil diários, além de outras sanções. A prefeitura informou que irá recorrer.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO