Jutahy: ''depoimento de Lula é estarrecedor''

Deputado Jutahy Magalhães Jr. considera "estarrecedor" o depoimento do ex-presidente Lula à Polícia Federal, pois, segundo ele, as justificativas do ex-presidente "mostram todo o deboche e cinismo", além de "deslumbramento e da sensação de alguém que se sente acima da lei"; "O deslumbramento chega às raias do inimaginável quando ele (Lula) afirma que o triplex em frente ao mar com 215 metros quadrados equivale um apartamento do Minha Casa, Minha Vida, muito pequeno para ele e inadequado, mesmo com elevador privativo", diz o tucano

Jutahy: ''depoimento de Lula é estarrecedor''
Jutahy: ''depoimento de Lula é estarrecedor'' (Foto: Divulgação)

Bahia 247 - O deputado federal baiano Jutahy Magalhães Jr., do PSDB, considerou "estarrecedor" o depoimento do ex-presidente Lula à Polícia Federal, cujo conteúdo foi divulgado na segunda-feira (14). Segundo Jutahy, as justificativas do ex-presidente "mostram todo o deboche e cinismo", além de "deslumbramento e da sensação de alguém que se sente acima da lei".

"O deslumbramento chega às raias do inimaginável quando ele (Lula) afirma que o triplex em frente ao mar com 215 metros quadrados equivale um apartamento do Minha Casa, Minha Vida, muito pequeno para ele e inadequado, mesmo com elevador privativo", afirma Jutahy.

"As mentiras não se sustentam em pé quando ele fala do triplex, do sítio de Atibaia, do Instituto Lula, das palestras, dos bens que armazenou e retirou do Palácio do Planalto ao sair. É um depoimento de quem se sente com o poder da impunidade, de quem está acima da lei, que acredita que o mito que ele acredita ainda ser é inimputável", afirma o tucano.

Jutahy argumenta que o depoimento deu a ele "a certeza absoluta de que quando for julgado, Lula será condenado em diversos artigos do Código Penal".

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247