CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Jutahy e Gualberto anunciam voto para tornar Temer réu

Ambos do PSDB, partido da base aliada do presidente Michel Temer, os deputados federais baianos Jutahy Júnior e João Gualberto anunciaram que vão votar a favor da continuidade da investigação do presidente da República; por outro lado, o também baiano Antônio Imbassahy retornou do cargo de ministro da Secretaria Geral para a Câmara no intuito de dar seu voto pelo arquivamento da denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República por organização criminosa e obstrução de Justiça

Ambos do PSDB, partido da base aliada do presidente Michel Temer, os deputados federais baianos Jutahy Júnior e João Gualberto anunciaram que vão votar a favor da continuidade da investigação do presidente da República; por outro lado, o também baiano Antônio Imbassahy retornou do cargo de ministro da Secretaria Geral para a Câmara no intuito de dar seu voto pelo arquivamento da denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República por organização criminosa e obstrução de Justiça (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 – Ambos do PSDB, partido da base aliada do presidente Michel Temer, os deputados federais baianos Jutahy Júnior e João Gualberto anunciaram que vão votar a favor da continuidade da investigação do presidente da República.

Para Jutahy Jr., “Temer tem todos os indícios que indicam que o Supremo Tribunal Federal deve torná-lo réu”. Dessa forma, o parlamentar mantém a mesma posição quando da votação da primeira denúncia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

João Gualberto também afirma que vai manter a mesma posição. “Quem me acompanha, sabe da minha intolerância contra a corrupção”, explicou o parlamentar.

Por outro lado, o também deputado federal baiano Antonio Imbassahy retornou do cargo de ministro da Secretaria Geral para a Câmara no intuito de dar seu voto pelo arquivamento da denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República por organização criminosa e obstrução de Justiça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO