CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Juventus confirma saída de Daniel Alves, que pode ir para o City

Daniel Alves não irá continuar na Juventus, segundo matérias veiculadas pela imprensa dando conta de que o brasileiro poderia se reencontrar com seu ex-treinador Pep Guardiola no Manchester City; "Dani Alves decidiu que quer mudar de equipe, por isso decidimos rescindir o contrato. Nós lhe desejamos o melhor", disse Giuseppe Marotta, diretor-geral da Juventus; "Não há problemas com Dani, mas a motivação é fundamental para um jogador", completou

Jogador de futebol Daniel Alves (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - Daniel Alves não irá continuar na Juventus, confirmou nesta quarta-feira o campeão italiano, em meio às reportagens segundo as quais o brasileiro poderia se reencontrar com seu ex-treinador Pep Guardiola no Manchester City.

Daniel Alves, de 34 anos, teve uma grande atuação em sua primeira temporada na Juventus depois de oito anos no Barcelona, tornando-se uma peça fundamental da equipe que conquistou a liga local e a Copa da Itália e chegou à final da Liga dos Campeões.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas a relação entre o lateral e o clube começou a se deteriorar após a derrota para o Real Madrid na final em Cardiff. Na semana passada ele disse em uma entrevista que o argentino Paulo Dybala, uma das grandes figuras do time, deveria mudar de ares para crescer como jogador.

"Dani Alves decidiu que quer mudar de equipe, por isso decidimos rescindir o contrato. Nós lhe desejamos o melhor", disse Giuseppe Marotta, diretor-geral da Juve, aos repórteres. "Não há problemas com Dani, mas a motivação é fundamental para um jogador".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A imprensa inglesa noticiou que o brasileiro está perto de acertar sua ida para o City com um contrato de dois anos. Ele seria um elemento fundamental para a intenção de Guardiola de reforçar a equipe para sua segunda temporada no cargo.

Guardiola levou Daniel Alves do Sevilla para o Barcelona em 2008, após sua primeira temporada como técnico, e juntos eles conquistaram três troféus do Campeonato Espanhol, dois da Liga dos Campeões e dois da Copa do Rei.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO