CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Kajuru ataca pesquisa que o coloca em 4º lugar

O vereador Jorge Kajuru (PRP) desqualifica e chama de “comprada” a pesquisa Serpes - divulgada pelo jornal O Popular neste domingo - que coloca o senador Ronaldo Caiado (DEM), seu colega de chapa, na liderança da disputa pelo governo do Estado; “Como crer no Serpes, sempre pago pelo Marconi”, afirma Kajuru. “Me lixei, pois a população sabe que esse Serpes é comprado”; de acordo com o levantamento, Caiado está à frente na corrida para o Palácio das Esmeraldas com 39,7% das intenções de voto; o segundo é José Eliton (PSDB) com 9,9% e o terceiro Daniel Vilela (MDB), com 8,6%

Kajuru ataca pesquisa que o coloca em 4º lugar (Foto: Câmara de Goiânia)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O vereador Jorge Kajuru (PRP) desqualifica e chama de “comprada” a pesquisa Serpes - divulgada pelo jornal O Popular neste domingo - que coloca o senador Ronaldo Caiado (DEM), seu colega de chapa, na liderança da disputa pelo governo do Estado. “Como crer no Serpes, sempre pago pelo Marconi”, afirma Kajuru. “Me lixei, pois a população sabe que esse Serpes é comprado”.

De acordo com o levantamento, Caiado está à frente na corrida para o Palácio das Esmeraldas com 39,7% das intenções de voto. O segundo é José Eliton (PSDB) com 9,9% e o terceiro Daniel Vilela (MDB), com 8,6%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O mesmo estudo diz que o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) é o primeiro na luta por dois assentos no Senado, com 15,5%, seguido por Lúcia Vânia (PSB), com 14,2%; e Vanderlan Cardoso (PP), com 10,8%. Kajuru é o quarto, com 10,8%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob protocolo 03484/2018 e ouviu 801 eleitores entre os dias 6 e 10 de agosto. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO