CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Kalil afirma que vai continuar fazendo campanha “sem promessas”

Os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte Alexandra Kalil (PHS) e João Leite (PSDB) subiram o tom das críticas no guia eleitoral; em inserção, Kalil também mostra o senador Aécio Neves (PSDB) pedindo votos para a eleição de João Leite; “Vamos deixar 2018 na cabeça dos velhos políticos. Eu quero é administrar BH”, afirma Kalil; o empresário afirmou que vai continuar fazendo campanha “sem promessas, com simplicidade e humildade”; no guia, Leite diz que o PSDB apoiou o prefeito Marcio Lacerda (PSB), mas que atualmente não concorda mais com o jeito como ele administra a capital e que Kalil também foi aliado do prefeito      

Os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte Alexandra Kalil (PHS) e João Leite (PSDB) subiram o tom das críticas no guia eleitoral; em inserção, Kalil também mostra o senador Aécio Neves (PSDB) pedindo votos para a eleição de João Leite; “Vamos deixar 2018 na cabeça dos velhos políticos. Eu quero é administrar BH”, afirma Kalil; o empresário afirmou que vai continuar fazendo campanha “sem promessas, com simplicidade e humildade”; no guia, Leite diz que o PSDB apoiou o prefeito Marcio Lacerda (PSB), mas que atualmente não concorda mais com o jeito como ele administra a capital e que Kalil também foi aliado do prefeito       (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - Os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte Alexandra Kalil (PHS) e João Leite (PSDB) subiram o tom das críticas no guia eleitoral. Em campanha nesse domingo (16) na Pedreira Prado Lopes, na Região Noroeste da capital, Kalil voltou a criticar a prefeitura, o PSB, partido do prefeito Marcio Lacerda, e o PSDB.

Segundo o candidato, a prefeitura e aliados viraram a cara para os problemas da capital. “Ele e os que estão aí – o PSDB, o PSB e essa turma que tomou conta da prefeitura – e que viraram a cara para a cracolândia, viraram a cara para a saúde e para a educação. Viraram a cara para tudo. Tudo é um descaso, viraram a cara para toda a cidade”, criticou. Kalil afirmou que vai continuar fazendo campanha “sem promessas, com simplicidade e humildade”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O empresário ouviu pedidos dos moradores para melhoria na coleta de lixo, implantação de rede de esgoto e para pôr fim à cracolândia. 

Nas inserções partidárias, o programa de Leite afirma ainda que o PSDB apoiou Lacerda, mas que atualmente não concorda mais com o jeito como ele administra a capital e que Kalil também foi aliado do prefeito. A iniciativa tem como objetivo rebater uma inserção que vem sendo repetida pela campanha de Kalil, que mostra o senador Aécio Neves (PSDB) pedindo votos para Lacerda. “Olha o que eles fizeram com a gente”, afirma Kalil nesse programa. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em outra inserção, Kalil também mostra Aécio pedindo votos para a eleição de João Leite. “Vamos deixar 2018 na cabeça dos velhos políticos. Eu quero é administrar BH”, afirma Kalil. 

O candidato do PSDB não teve agenda externa nesse domingo (16). De acordo com a assessoria de comunicação, ele passou o dia em reunião internas e gravando programas eleitorais e vídeos para as redes sociais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Seu candidato a vice-prefeito, o vereador Ronaldo Gontijo (PPS), participou da Festa da Família, no Barreiro, e afirmou que a candidatura tucana não é aventureira.

“Nós estamos com uma candidatura que tem propostas viáveis, concretas e que o cidadão sabe que trarão melhorias reais para a cidade. Uma campanha da verdade. Nossa candidatura não é aventureira, o que está em jogo é o futuro da nossa cidade e queremos fazer o melhor para ela, mostrando como fazer com seriedade e respeito ao eleitor”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO