Kataguiri: deputado federal equipara Brasil à Coreia do Norte após narrador elogiar Bolsonaro durante jogo da seleção

Para o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), que fez campanha para Bolsonaro, os elogios do narrador André Marques ao presidente mostram que o Brasil se encontra em regime totalitário

(Foto: MJS\ Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) postou em seu Twitter na noite da última terça-feira (13) uma mensagem condenando os elogios do narrador André Marques a Jair Bolsonaro durante o jogo entre Brasil e Peru. Durante a transmissão pela TV Brasil, o narrador também elogiou o presidente da CBF, Rogério Caboclo.

Kim postou a seguinte mensagem: 

As críticas vêm após longo período de apoio de Kataguiri a Bolsonaro, que se intensificou principalmente durante o segundo turno das últimas eleições presidenciais.

O jogo mais recente da seleção brasileira foi transmitido pela TV Brasil após a Globo nao ter fechado um acordo para transmitir os jogos do Brasil dos quais não é mandante.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247