CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Kátia Abreu tenta retomar apoio dos ruralistas

Alvo de um pedido de expulsão do PMDB, a senadora Kátia Abreu (TO) tenta sua reeleição como presidente da Faet (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins), que acontece em outubro; ela tenta se reaproximar da classe da qual perdeu o apoio quando ficou ao lado de Dilma Rousseff no processo de impeachment

Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária. Em discurso, senadora Kátia Abreu (PMDB-TO). Foto: Jane de Araújo/Agência Senado (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - Alvo de um pedido de expulsão do PMDB, a senadora Kátia Abreu (TO) tenta se reaproximar dos ruralistas no Estado.

Kátia vai tentar se reeleger como presidente da Faet (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins), em outubro, informa reportagem de Cecília Santos, na Folha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A parlamentar perdeu o apoio da classe quando ficou ao lado de Dilma Rousseff no processo de impeachment. Os ruralistas defendiam com fervor a saída de Dilma.

Para a reeleição da federação, a senadora garante que tem o voto de 31 dos 40 presidentes de sindicatos rurais, como afirmou no fim de julho em uma reunião com parte deles.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO