CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Kátia critica governo do TO por contratações de cabos eleitorais

De acordo com denúncia da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), de maio até setembro o governo do Tocantins nomeou mais de 350 políticos e cabos eleitorais para cargos comissionados; a senadora disse ainda que, diante das operações e das denúncias da PF e do MPF por todo o país e no Tocantins, "o governador não teme nada e age como se Estado fosse sua propriedade privada"

Senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) durante reunião do colegiado. Na pauta, o projeto que desobriga do registro e licenciamento anual as máquinas agrícolas (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 – Através de nota, a senador Kátia Abreu (PMDB-TO) acusou o governo do Tocantins por realizar contratações de políticos para cargos comissionados. Segundo ela, de maio até setembro ocorreram mais de 350 nomeações de cabos eleitorais publicadas no Diário Oficial.

 “Não paga a data-base aos servidores, que é o básico, mas tem dinheiro para cabos eleitorais apoiem este governo do atraso e da ineficiência”, reclamou a senadora, segundo reportagem no Conexão Tocantins (leia aqui na íntegra).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A senadora disse ainda que, diante das operações e das denúncias da PF e do MPF por todo o país e no Tocantins, o governador não teme nada e age como se Estado fosse sua propriedade privada.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO