CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Kátia diz que Siqueira prometeu apoiá-la para governo

Em evento do PSD, a senadora Kátia Abreu (PMDB) revelou que o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) teria prometido, em 2010, apoiá-la como candidata a governadora nas eleições deste ano, em troca da Kátia apoiar a campanha de Siqueira; “Kassab me disse que ele iria pedir meu apoio, me prometendo que me apoiaria ao governo em 2014 e me aconselhou: não aceite essa proposta e diga que se for um bom governo, você é quem vai apoiá-lo, se for uma má gestão, você é quem não vai querer apoio dele”, afirmou Kátia

Em evento do PSD, a senadora Kátia Abreu (PMDB) revelou que o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) teria prometido, em 2010, apoiá-la como candidata a governadora nas eleições deste ano, em troca da Kátia apoiar a campanha de Siqueira; “Kassab me disse que ele iria pedir meu apoio, me prometendo que me apoiaria ao governo em 2014 e me aconselhou: não aceite essa proposta e diga que se for um bom governo, você é quem vai apoiá-lo, se for uma má gestão, você é quem não vai querer apoio dele”, afirmou Kátia (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 – Em discurso no seminário do PSD, partido que ajudou a fundar, a senadora Kátia Abreu (PMDB) revelou nesta sexta-feira, 11, que o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) teria prometido, em 2010, apoiá-la como candidata a governadora nas eleições deste ano, em troca da Kátia apoiar a campanha de Siqueira.

“Kassab me disse que ele iria pedir meu apoio, me prometendo que me apoiaria ao governo em 2014 e me aconselhou: não aceite essa proposta e diga que se for um bom governo, você é quem vai apoiá-lo, se for uma má gestão, você é quem não vai querer apoio dele”, afirmou Kátia.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A senadora afirmou que foi “eleita para representar o que o povo deseja”, para justificar as frequentes mudanças de grupos políticos. “Seria mais confortável buscar a reeleição com o apoio do Governo do Estado, mas o povo não está satisfeito. Eu não nasci senadora, nasci Kátia Regina Abreu e eu tenho que manter meus princípios. Fui eleita para representar o que o povo deseja e todos os políticos devem ter essa postura, não buscar pra si, mas ficar do lado do povo”, disparou a senadora.

Em sua fala, o presidente nacional do PSD e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, falou sobre a autonomia do diretório regional para tomar as decisões no momento oportuno sobre as alianças nas próximas eleições. “O mais importante é que tenhamos uma boa participação, com boas propostas e bons candidatos e eu tenho certeza que daqui a quatro anos, estaremos comemorando um Tocantins melhor”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO