CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Kátia estreita relação com PDT, mas também mira o PSB

A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) abriu na última semana sua casa, em Brasília, para o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e prometeu dar resposta ao convite da legenda até junho; a parlamentar também manteve conversas com o PSB, de Carlos Siqueira, que, no Tocantins, está sob comando de um adversário dela, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha

Senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) cobra regras claras na regulamentação da Emenda Constitucional 81, que estabelece a desapropriação, sem qualquer indenização, de imóveis de pessoas e empresas nos quais haja exploração do trabalho escravo (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) abriu na última semana sua casa, em Brasília, para o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e prometeu dar resposta ao convite da legenda até junho. De acordo com informações de Época, a parlamentar também manteve conversas com o PSB, de Carlos Siqueira, que, no Tocantins, está sob comando de um adversário dela, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha.

Desde o golpe contra Dilma Rousseff, caciques do PMDB não veem Kátia com bons olhos. Os políticos mais próximos de Kátia Abreu, hoje, são os rebeldes Renan Calheiros (PMDB-AL) e Roberto Requião (PMDB-PR).

A congressista pediu um tempo às lideranças do PDT e do PSB, para ter perspectivas sobre os desdobramentos das delações da Odebrecht. A peemedebista teme que atrapalhe as delações atrapalhem sua candidatura ao governo do Tocantins. Na lista de Fachin, a senadora era conhecida como “Machado”, e teria recebido R$ 500 mil em duas prestações nas eleições de 2014. Ela negou irregularidades.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO