Kátia inicia campanha e abre palanque para Lula em Goiás

A candidata do PT ao governo de Goiás, Kátia Maria, deu início à campanha eleitoral na tarde desta quinta-feira (16) com uma caminhada pelas ruas do Setor Campinas, na Capital; na ocasião, Kátia defendeu reformas profundas no Estado e reforçou o nome do ex-presidente Lula para a disputa à Presidência da República; “Está começando hoje a mudança de verdade, a mudança que Goiás precisa. Nós vamos mudar para cuidar da nossa gente. É isso que nós queremos fazer em Goiás. Integrando o desenvolvimento econômico, desenvolvimento social e sustentabilidade ambiental”, anunciou Kátia

Kátia inicia campanha e abre palanque para Lula em Goiás
Kátia inicia campanha e abre palanque para Lula em Goiás
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - A candidata do PT ao governo de Goiás, Kátia Maria, deu início à campanha eleitoral na tarde desta quinta-feira (16) com uma caminhada pelas ruas do Setor Campinas, na capital.

Durante o evento, a petista falou com populares e defendeu “o começo da mudança de verdade”, mote da sua campanha. Na sexta-feira (17), a candidata retoma a agenda com caminhada em sua cidade natal, Senador Canedo.

A passeata desta quinta teve início em frente ao Estádio Antonio Accioly e seguiu pela Avenida 24 de Outubro até a Praça Joaquim Lúcio. Aproximadamente 200 pessoas participaram do ato.

Na ocasião, Kátia defendeu reformas profundas no Estado e reforçou o nome do ex-presidente Lula para a disputa à Presidência da República.

“Está começando hoje a mudança de verdade, a mudança que Goiás precisa. Nós vamos mudar para cuidar da nossa gente. É isso que nós queremos fazer em Goiás. Integrando o desenvolvimento econômico, desenvolvimento social e sustentabilidade ambiental”, anunciou Kátia Maria.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email