CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Kátia pede a Kassab a implantação de Projeto Cidades Digitais no TO

A senadora Kátia Abreu (PMDB-TI) pediu ao ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, a implantação do Projeto Cidades Digitais em municípios do Estado do Tocantins; a parlamentar levou ao Ministro o nome de quatro cidades como prioritárias para implantação  do projeto porque já estão cadastradas desde o ano passado: Paraíso, Ponte Alta do Bom Jesus, São Miguel e Porto Nacional

A senadora Kátia Abreu (PMDB-TI) pediu ao ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, a implantação do Projeto Cidades Digitais em municípios do Estado do Tocantins; a parlamentar levou ao Ministro o nome de quatro cidades como prioritárias para implantação  do projeto porque já estão cadastradas desde o ano passado: Paraíso, Ponte Alta do Bom Jesus, São Miguel e Porto Nacional (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - A senadora Kátia Abreu (PMDB-TI) pediu, nessa quarta-feira (9), ao ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, a implantação do Projeto Cidades Digitais em municípios do Estado do Tocantins. A solicitação foi feita em audiência  naquele Ministério.

A parlamentar levou ao Ministro o nome de quatro cidades como prioritárias para implantação  do projeto porque já estão cadastradas desde o ano passado: Paraíso, Ponte Alta do Bom Jesus, São Miguel e Porto Nacional.

A congressista aproveitou para reivindicar os benefício a outros municípios do Estado recebendo do ministro Gilberto Kassab a garantia de atendimento tão logo seja aprovado um projeto de lei (em fase final de tramitação) que possibilitará a liberação dos recursos.

O programa Governo Eletrônico – Serviço de Atendimento ao Cidadão/Gesac oferece gratuitamente conexão à internet banda larga – via satélite – a telecentros, escolas, unidades de saúde, aldeias indígenas, postos de fronteira e quilombos. A única exigência é a existência de energia elétrica.

O projeto é destinado prioritariamente a comunidades com vulnerabilidade social. É financiado com recursos do próprio Ministério da Ciência e Tecnologia, sem custo algum aos municípios.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO