Kleber assina pré-contrato com o Grêmio

Documento define que o jogador afastado pelo Palmeiras defender a equipe gacha a partir de 1 de janeiro de 2012

Kleber assina pré-contrato com o Grêmio
Kleber assina pré-contrato com o Grêmio (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Após uma semana de especulações, o atacante Kleber assinou um pré-contrato com o Grêmio nesta terça-feira, 15. O documento define que o jogador afastado pelo Palmeiras defenderá o clube gaúcho a partir do dia 1º de janeiro de 2012, por cinco temporadas. Para o novo reforço gremista ser anunciado, falta apenas a assinatura do presidente do clube paulista, Arnaldo Tirone.

A diretoria gremista vai investir aproximadamente R$ 5 milhões na compra de 50% dos direitos do jogador, pertencentes ao Palmeiras, conforme afirma o contrato. Os dirigentes tricolores confiam no aval do Cruzeiro, proprietário da outra metade do passe do atacante, que seria parceiro do Grêmio em uma futura negociação.

Caso a diretoria do clube mineiro apresente empecilhos, o Grêmio vai oferecer o lateral-esquerdo Gilson – emprestado ao América-MG e cotado para ser um dos reforços dos mineiros para temporada de 2012. Com o pré-contrato assinado, a situação do Grêmio se tranquiliza. Na tarde de segunda-feira, o presidente da equipe gaúcha, Paulo Odone, mostrou-se otimista, dizendo "confio no acerto, acho que ele vem".

Assim que a caneta de Tirone deslizar sobre o papel, o Grêmio planeja anunciar a compra do jogador em coletiva de imprensa na manhã de quarta-feira, 16, em evento nas obras da futura Arena que substituirá o estádio Olímpico.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email