CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Kremlin: acusações sobre a Euro 2016 são russofobia

O porta-voz do presidente da Rússia, Dmitri Peskov, comentou a publicação do jornal The Guardian sobre os supostos vínculos com o governo russo dos torcedores envolvidos em brigas na França; “É mais um exemplo de até que ponto alguns indivíduos chegam em sua russofobia”, disse Peskov  

O porta-voz do presidente da Rússia, Dmitri Peskov, comentou a publicação do jornal The Guardian sobre os supostos vínculos com o governo russo dos torcedores envolvidos em brigas na França; “É mais um exemplo de até que ponto alguns indivíduos chegam em sua russofobia”, disse Peskov   (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik - O porta-voz do presidente da Rússia, Dmitri Peskov, comentou a publicação do jornal The Guardian sobre os supostos vínculos com o governo russo dos torcedores envolvidos em brigas na França.

“É mais um exemplo de até que ponto alguns indivíduos chegam em sua russofobia”, disse Peskov.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No dia 18 de junho, o jornal britânico The Guardian escreveu que os acontecimentos na França “despertaram temores no governo britânico de que a violência houvesse sido autorizada pelo Kremlin e que a maioria dos torcedores envolvidos em brigas fossem representantes dos órgãos de poder russos”.

No dia 11 de junho, Na última semana, depois do jogo entre Inglaterra e Rússia, vários torcedores russos invadiram um setor reservado a torcedores ingleses, arrancando cadeiras e atirando objetos. A UEFA multou a União de Futebol da Rússia em 150 mil euros. Mais de 20 torcedores russos foram expulsos do país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO