Lacerda sem paciência com a longa novela do vice

Enquanto aguarda o PT indicar seu companheiro de chapa, prefeito de BH diz estar cansado de ouvir as mesmas perguntas. Petistas lançam outro nome como pré-candidato: o vereador Arnaldo Godoy, que fez oposição a Marcio Lacerda na Câmara

Lacerda sem paciência com a longa novela do vice
Lacerda sem paciência com a longa novela do vice (Foto: Edição/247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 - As mesmas perguntas, as mesmas respostas, a ausência de novidades… O prefeito de Marcio Lacerda, já demonstra estar sem paciência para a novela sobre a escolha do candidato a vice-prefeito em sua chapa nas eleições de outubro. O PT, que indicará o nome do companheiro de chapa de Lacerda (PSB), já apresentou pelo menos 10 nomes. Alguns a sério, outros provavelmente como uma provocação ao próprio Lacerda.

Foi o caso do novo nome dos petistas, o vereador Arnaldo Godoy. Ele fez oposição à gestão de Lacerda na PBH em várias ocasiões. Ligado ao grupo do PT que preferia lançar uma chapa própria nas eleições deste ano, Godoy teve seu nome indicado - não à toa - pelo atual vice-prefeito Roberto Carvalho, também presidente municipal do PT. Carvalho é brigado com Lacerda desde o ano passado.

A extensa novela também é criticada pelos pré-candidatos à vice. À jornalista Denise Silva, do jornal O Tempo, por exemplo, o secretário de Obras Murilo Valadares criticou o prazo “muito extenso” para inscrições das chapas.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247