Lanchonete vira alvo de críticas ao fazer piada com Lei Maria da Penha

Lanchonete que fica em Salto, no interior de São Paulo, resolveu fazer gracinha com o nome de um sanduíche e gerou revolta entre os internautas; o lanche foi batizado com o nome de Maria da Penha e, entre os ingredientes, o cardápio destacava repOLHO ROXO, com as maiúsculas formando o trocadilho; a brincadeira de mau gosto foi feita em um País que tem 12 assassinatos de mulheres e 135 estupros por dia

Lanchonete vira alvo de críticas ao fazer piada com Lei Maria da Penha
Lanchonete vira alvo de críticas ao fazer piada com Lei Maria da Penha

247 - Lanchonete que fica em Salto, no interior de São Paulo, resolveu fazer gracinha com o nome de um sanduíche e gerou revolta entre os internautas. O lanche foi batizado com o nome de Maria da Penha e, entre os ingredientes, o cardápio destacava repOLHO ROXO, com as maiúsculas formando o trocadilho.

A piada de mau gosto não bastou e, após a enxurrada de críticas, André Buzzo, o proprietário do estabelecimento, alterou o nome para “Censurado”, na última segunda-feira (26).

O caso continuou a gerar revolta e só então o proprietário alterou o nome de seu hambúrguer, que passou a ser “Um Lanche com Repolho” e, finalmente, pediu desculpas.

“Entendemos nosso equívoco em relação à escolha do nome e pedimos nossas mais sinceras desculpas pelo ocorrido”, informou, em nota. “Nós cometemos um erro ao nomeá-lo dessa maneira. Pedimos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido”, reforçou.

Leia a íntegra da matéria no Portal Fórum 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247