Laudo diz que Adélio tem insanidade mental

A avaliação psiquiátrica realizada em Adélio Bispo de Oliveira – agressor do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), diz que ele sofre de distúrbios que alteram sua percepção da realidade; os exames foram feitos a pedido da defesa de Adélio, por um profissional particular; com base nesse laudo, a defesa vai solicitar que ele seja transferido da cadeia para uma instituição psiquiátrica

Laudo diz que Adélio tem insanidade mental
Laudo diz que Adélio tem insanidade mental
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 – A avaliação psiquiátrica realizada em Adélio Bispo de Oliveira – agressor do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), diz que ele sofre de distúrbios que alteram sua percepção da realidade.

Os exames foram feitos a pedido da defesa de Adélio, por um profissional particular, que apontou insanidade mental, segundo revelação o jornalista Renato Souza, no Correio Braziliense.

Com base nesse laudo, a defesa vai solicitar que Adélio Bispo seja transferido da cadeia para uma instituição psiquiátrica. Ele foi preso em flagrante logo após esfaquear Jair Bolsonaro no abdome em 6 de setembro, quando o candidato do PSL fazia campanha em Juiz de Fora (MG).

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247