CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Lava Jato: colunista critica hipocrisia tucana

Ilimar Franco, titular do Panorama Político, condena o duplo padrão de julgamento do PSDB em relação aos nomes citados na Operação Lava Jato; "Políticos de PMDB e PT são citados em delações premiadas. Os tucanos batem sem dó, como se todos os citados fossem culpados", diz ele; "Agora que Antonio Anastasia entrou na roda-viva, os tucanos reagem com indignação"; Ilimar se refere a mensagem que recebeu do deputado Marcus Pestana, presidente do PSDB mineiro; "Palavra de meliante não pode ser critério de verdade", diz Pestana; ok, mas e os outros que foram só citados em delações?

Ilimar Franco, titular do Panorama Político, condena o duplo padrão de julgamento do PSDB em relação aos nomes citados na Operação Lava Jato; "Políticos de PMDB e PT são citados em delações premiadas. Os tucanos batem sem dó, como se todos os citados fossem culpados", diz ele; "Agora que Antonio Anastasia entrou na roda-viva, os tucanos reagem com indignação"; Ilimar se refere a mensagem que recebeu do deputado Marcus Pestana, presidente do PSDB mineiro; "Palavra de meliante não pode ser critério de verdade", diz Pestana; ok, mas e os outros que foram só citados em delações? (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - A hipocrisia do PSDB na Operação Lava Jato, que já havia sido apontada pelo 247 (leia mais em PSDB: bate em Chico, mas não bate em Francisco), foi também duramente criticada pelo colunista Ilimar Franco, titular da coluna "Panorama Político", no jornal O Globo.

"A oposição está deitando e rolando, desde a eleição, com o escândalo Petrobras. Políticos de PMDB e PT são citados em delações premiadas. Os tucanos batem sem dó, como se todos os citados fossem culpados", diz ele. "Agora que Antonio Anastasia entrou na roda-viva, os tucanos reagem com indignação", afirma na nota "A regra do jogo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ilimar menciona ainda mensagem que recebeu do deputado Marcus Pestana, presidente do PSDB de Minas Gerais. Eis algumas colocações de Pestana:

"Ele (Anastasia) está muito abalado, arrasado".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Palavra de meliante não pode ser critério da verdade".

"Jornalismo investigativo tem que buscar provas e evidências".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não é justo um cara da integridade dele ser misturado com esse lodaçal de corrupção".

"Estamos indignados! Ele é símbolo de honradez. Querem misturar joio e trigo."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O estrago na imagem dele está feito".

"Um Jornal Nacional é o bastante para muitas pessoas passarem a olhar diferente para o sujeito."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ok, mas e os outros que foram apenas citados em delações premiadas, Pestana?


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO