CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

LDO 2018: Câmara mantém vetos do executivo às emendas

A Câmara Municipal de Maceió manteve os 64 vetos do Poder Executivo às emendas dos vereadores à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para elaboração e execução do orçamento geral do município de Maceió relativo ao exercício 2018; agora os vereadores se preparam para deliberar o Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LOA), que é a peça orçamentária propriamente dita

Rui Palmeira participa da sessão solene de abertura dos trabalhos na Câmara dos Vereadores. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por cadaminuto.com.br - A Câmara Municipal de Maceió manteve os 64 vetos do Poder Executivo às emendas dos vereadores à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para elaboração e execução do orçamento geral do município de Maceió relativo ao exercício 2018.

A votação nominal e secreta ocorreu na sessão ordinária desta terça-feira (21) e cumpre mais uma etapa no calendário de votações das matérias orçamentárias até o início do recesso de final de ano. A LDO foi aprovada pela Casa de Mário Guimarães em junho passado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Encerrado o capítulo da LDO com apreciação dos vetos, os vereadores se preparam para deliberar o Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LOA), que é a peça orçamentária propriamente dita.

Na próxima terça-feira (28), acontece audiência pública para discussão da LOA, a partir das 9h no Plenário da Câmara, localizado no centro da capital. “Ninguém melhor do que a própria comunidade para falar sobre sua realidade e aprontar as prioridades. Por isso, estamos convocando todos a estarem presentes no dia 28”, destacou o presidente Kelmann Vieira (PSDB).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após essa discussão, abre-se período de três dias para apresentação de emendas dos vereadores, elaboradas a partir do que foi sugerido durante a audiência pública. A Câmara trabalha para votação das matérias até o dia 15 de dezembro, portanto antes da data de início do recesso.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO