CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Leonardo diz que repasses da saúde serão feitos nesta sexta-feira

Em reunião realizada com o promotor Érico de Pina Cabral, o secretário estadual de Saúde, Leonardo Vilela, garantiu ao Ministério Público que os repasses de verbas da saúde para os municípios goianos referentes ao mês de fevereiro serão feitos amanhã; o recursos são para quatro áreas específicas: atenção primária, assistência farmacêutica, saúde mental e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Em reunião realizada com o promotor Érico de Pina Cabral, o secretário estadual de Saúde, Leonardo Vilela, garantiu ao Ministério Público que os repasses de verbas da saúde para os municípios goianos referentes ao mês de fevereiro serão feitos amanhã; o recursos são para quatro áreas específicas: atenção primária, assistência farmacêutica, saúde mental e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

MP-GO - Em reunião realizada ontem (4/3), o secretário estadual de Saúde, Leonardo Vilela, garantiu ao Ministério Público de Goiás que os repasses de verbas da saúde para os municípios goianos referentes ao mês de fevereiro serão feitos nesta sexta-feira (6/3). O compromisso foi anunciado em encontro com o coordenador do Centro de Apoio Operacional da Saúde do MP, Érico de Pina Cabral, na sede da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

Serão repassadas na data em questão as verbas relativas a quatro áreas específicas: atenção primária, assistência farmacêutica, saúde mental e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo lembrou o secretário, os repasses de janeiro também já foram feitos na data prevista, sendo intenção do governo estadual assegurar a regularidade dessas transferências.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quanto aos repasses atrasados de 2014, foi informado ao coordenador do CAO Saúde que a Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) está estudando uma forma de efetuar esses pagamentos. A proposta neste sentido deve ser apresentada entre 30 e 60 dias.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO