TV 247 logo
    HOME > Geral

    Leonardo: Misael não respeita público ao cancelar show

    Cantor iria se apresentar no último domingo na cidade de Senador Canedo na comemoração ao Dia dos Pais. Mas, prefeito Misael Oliveira cancelou apresentação após ser pressionado pela imprensa por gastar mais de R$ 100 mil num show e alegar que a prefeitura não possui recursos para custear o passe livre estudantil. Leonardo reage, diz que teve prejuízos e critica o prefeito: "Acho que o prefeito Misael de Oliveira foi infeliz na atitude pois a prefeitura já havia tido gastos com a divulgação do evento, estrutura e futuras multas contratuais"

    Leonardo: Misael não respeita público ao cancelar show

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    Goiás 247_ O prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira (PDT) se vê numa polêmica com o cantor Leonardo. O astro sertanejo iria se apresentar no município no último do domingo em comemoração ao Dia dos Pais. Mas, pressionado pela mídia, em razão de contratar um show de mais de R$ 100 mil no momento em que alega a ausência de recursos na prefeitura para custear passe livre estudantil, Misael acabou cancelando a apresentação.

    Na nota em que divulgou, o prefeito ainda disse que usaria o dinheiro gasto para contratar Leonardo na construção de uma escola em Senador Canedo. A assessoria do cantor não gostou do modo como o show foi cancelado e das explicações de Misael e agora é a vez de Leonardo se manifestar.

    “Fiquei muito triste, pois se trata de uma data especial, por ser o dia dos pais. Infelizmente, o prefeito Misael Oliveira não deixou que eu pudesse fazer o show que preparei com muito carinho para o meu público de Senador Canedo”, disse o cantor, em entrevista ao blog Goiás24horas.

    Fazendo sucesso há quase 30 anos na música brasileira, Leonardo afirmou que a falta de respeito de Misael foi com o público da cidade.”Acredito que a falta de respeito foi com o público de Senador Canedo, não comigo. Já que o show estava amplamente divulgado perante a população”.

    A apresentação foi cancelada em cima da hora e a assessoria de Leonardo já havia confirmado que o cantor sofreu prejuízo financeiro. “O meu prejuízo material foi enorme já que para realizar o meu show há um envolvimento muito grande de prestadores de serviços, mas o prejuízo maior foi não poder levar a minha alegria pra todos que aguardavam meu show”, diz Leonardo.

    O cantor goiano não revelou se vai tomar alguma medida na Justiça contra o prefeito Misael. E prefere dizer que o assunto fica por conta de sua assessoria jurídica.

    A irritação do cantor é mesmo com o prefeito Misael e Leonardo não entende a decisão do gestor de cancelar o show quase que em cima da hora. ”Acho que o prefeito Misael de Oliveira foi infeliz na atitude pois a prefeitura já havia tido gastos com a divulgação do evento, estrutura e futuras multas contratuais”

    Leonardo falou também das críticas em cima dos shows musicais contratados por prefeitos e governadores. “Na minha opinião, os shows não são gastos desnecessários uma vez que leva alegria e entretenimento ao publico além de movimentar a economia local”.

    O cantor completa: “Com certeza, a cultura e lazer é direito constitucional do povo e obrigação do poder publico”. Leonardo mandou um recado para o público de Senador Canedo: “Espero estar o mais breve possível podendo fazer um show maravilhoso para esse público querido de Senador Canedo”. .

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: