Lesionado, Alex desfalcará Corinthians por dez dias

Meia est com um edema na coxa esquerda e ficar fora de ao por dez dias; ele ser desfalque diante de Atltico-PR, neste domingo, no Pacaembu, e contra o Cear, na prxima quarta, em Fortaleza

Lesionado, Alex desfalcará Corinthians por dez dias
Lesionado, Alex desfalcará Corinthians por dez dias (Foto: DANIEL TEIXEIRA/AGÊNCIA ESTADO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O técnico Tite recebeu uma má notícia na manhã desta quarta-feira no Corinthians. Exames realizados na última terça-feira comprovaram que o meia Alex está com um edema na coxa esquerda e ficará fora de ação por dez dias. Desta forma, ele será desfalque diante de Atlético-PR, neste domingo, no Pacaembu, e contra o Ceará, na próxima quarta, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

Alex deixou o gramado logo no início da derrota diante do América-MG, no último domingo, justamente por conta das dores na perna. Após ser avaliado, foi comprovada a gravidade da lesão, que o deixará de fora das duas próximas partidas.

Caso sua recuperação seja um pouco mais demorada do que o esperado, o meia ainda pode ser ausência diante do Atlético-MG, no dia 20 de novembro, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Alex vinha sentindo dores na coxa esquerda desde a partida diante do Internacional, no dia 23 de outubro, quando marcou o gol que selou o empate por 1 a 1, no Beira-Rio. Por conta deste problema, desfalcou o Corinthians na rodada seguinte do Brasileirão, na vitória diante do Avaí. Ele tentou retornar contra o América-MG, mas voltou a sentir a lesão.

O jogador vivia um de seus melhores momentos desde que chegou à equipe paulista, em maio. Sem ele, o técnico Tite deve mudar o esquema tático corintiano e promover a entrada de um atacante. Jorge Henrique, que se recupera de lesão muscular, e Emerson são os principais candidatos à vaga.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email