CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Leur Jr. critica ‘abandono’ dos distritos industriais

Membro da Frente Parlamentar da Indústria, criada nesta segunda-feira, na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Leur Lomanto Jr. (PMDB) criticou a "situação de abandono" dos distritos industriais. Ele demonstrou "indignação" com a falta de políticas públicas para o setor, considerado "imprescindível" para a retomada do crescimento econômico no estado, e cobrou a revogação da lei que criou a nova taxa de pagamento para os proprietários dessas áreas; "É lamentável a situação de abandono de alguns distritos, a exemplo de Jequié, onde chama a atenção à falta de revitalização nos acessos" diz Leur

Membro da Frente Parlamentar da Indústria, criada nesta segunda-feira, na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Leur Lomanto Jr. (PMDB) criticou a "situação de abandono" dos distritos industriais. Ele demonstrou "indignação" com a falta de políticas públicas para o setor, considerado "imprescindível" para a retomada do crescimento econômico no estado, e cobrou a revogação da lei que criou a nova taxa de pagamento para os proprietários dessas áreas; "É lamentável a situação de abandono de alguns distritos, a exemplo de Jequié, onde chama a atenção à falta de revitalização nos acessos" diz Leur (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Membro da Frente Parlamentar da Indústria, criada nesta segunda-feira (11), na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Leur Lomanto Jr. (PMDB) criticou a "situação de abandono" dos distritos industriais. Ele demonstrou "indignação" com a falta de políticas públicas para o setor, considerado "imprescindível" para a retomada do crescimento econômico no estado, e cobrou a revogação da lei que criou a nova taxa de pagamento para os proprietários dessas áreas.

Leur destacou a importância da Frente no apoio as demandas da indústria e na exigência para que o governo invista na estrutura das áreas industriais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É lamentável a situação de abandono de alguns distritos, a exemplo de Jequié, onde chama a atenção à falta de revitalização nos acessos. Vale lembrar que somente em Jequié, a empresa Ramarim tem cinco mil empregos, o que torna indispensável um projeto de requalificação da área", disse o peemedebista.

Segundo ele, é preciso que o governo anule a lei aprovada no final do ano passado, que obriga o pagamento da taxa de serviços nas áreas dos distritos industriais, geridos pela SUDIC e pelo CIS.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O governador prometeu reestruturar essas áreas com a criação de um Fundo Estadual, contudo, o que vemos apenas são exigências para os proprietários, que cada vez mais têm que disponibilizar recursos para o estado sem obterem as melhorias necessárias", criticou o deputado.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO