‘Levei a prefeitura para perto do povo’, diz ACM
"Eu não passei os últimos quatro anos trancado no gabinete lá no centro da cidade. Eu levei a prefeitura para perto dos bairros. Eu levei a prefeitura para perto dos problemas. Me orgulho de dizer que transformei a rua em meu melhor gabinete. Por isso a gente pôde realizar tanto por Salvador", disse nesta quinta-feira o prefeito ACM Neto e candidato à reeleição, ACM Neto (DEM), ao iniciar carreata que percorreu as ruas de Via Regional, São Marcos, Vale dos Lagos, Estrada das Barreiras, Pernambués e Cabula



Bahia 247 - "Eu não passei os últimos quatro anos trancado no gabinete lá no centro da cidade. Eu levei a prefeitura para perto dos bairros. Eu levei a prefeitura para perto dos problemas. Me orgulho de dizer que transformei a rua em meu melhor gabinete. Por isso a gente pôde realizar tanto por Salvador", disse nesta quinta-feira (15) o prefeito ACM Neto e candidato à reeleição, ACM Neto (DEM), ao iniciar carreata que percorreu as ruas de Via Regional, São Marcos, Vale dos Lagos, Estrada das Barreiras, Pernambués e Cabula.
Dona de um bar, Lucimare Souza elogiou a gestão do democrata. "Nós estamos vendo o trabalho dele. Neto ajeitou muitas casas aqui pelo bairro e somos muito gratos a ele. Votar nele nessa eleição é fazer justiça".
Para o professor de educação física Valter Jorge, 35 anos, ACM Neto não trabalhou só nas zonas nobres. "Neto também fez muito pelos guetos. O novo posto de Nova Brasília na Estrada Velha funciona muito bem: eficiente, limpo, tudo novo, com remédios e médico à disposição".
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247