Levir Culpi revela conversas para renovar com o Atlético/MG

O treinador do Atlético disse, no entanto, quer que situação seja definida apenas ao término da temporada, para não atrapalhar o o final do importante ano do Galo

O treinador do Atlético disse, no entanto, quer que situação seja definida apenas ao término da temporada, para não atrapalhar o o final do importante ano do Galo
O treinador do Atlético disse, no entanto, quer que situação seja definida apenas ao término da temporada, para não atrapalhar o o final do importante ano do Galo (Foto: Luis Mauro Queiroz)

Por Rodrigo Ferreira, do  Futnet

Brigando pelo título da Copa do Brasil e com boas chances de garantir o caneco (venceu o jogo de ida por 2 a 0), o Atlético Mineiro tem no seu banco de reservas um dos principais trunfos da temporada: o treinador Levir Culpi. O comandante, que chegou ao time para substituir Paulo Autuori, tem feito um bom trabalho e por este motivo já conversa com os dirigentes pensando na renovação do contrato, mas avisa que prefere entrar em negociações apenas ao término da temporada.

"Tenho conversado com dirigentes sobre a possibilidade de sequência, mas não quero tirar o foco do momento decisivo. Há uma conversa. Não temos certeza do que vai acontecer, mas me sinto bem, respeitado por todos. Hoje (terça-feira) cheguei ao CT às 11h30 o treino é às 16h30. Vim almoçar aqui porque estou solteiro (risos). Me sinto muito bem, vai depender de umas conversas apenas", contou o comandante em fala ao programa 'Arena SporTV'.

Daniel Nepomuceno, único candidato à presidir o Atlético Mineiro no triênio 2015-2017, já demonstrou sua vontade em contar com Levir Culpi no comando técnico da equipe, uma vez que está satisfeito com o trabalho do treinador. Atualmente, Nepomuceno é vice-presidente de Alexandre Kalil no Galo.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247