CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Lewandowski: STF não opina sobre impeachment

O presidente do STF, Ricardo Lewandowski, disse nesta sexta (13), em Belo Horizonte, que não é papel do Poder Judiciário opinar sobre manifestações pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff; de acordo com ele, o Judiciário somente se manifesta nos autos de processos e não faz "especulações"; “O Judiciário não faz avaliações sobre questões políticas. Ele só se manifesta nos autos sobre processos. Portanto, é uma coisa que ainda está por vir e nós não fazemos especulações”, declarou

O presidente do STF, Ricardo Lewandowski, disse nesta sexta (13), em Belo Horizonte, que não é papel do Poder Judiciário opinar sobre manifestações pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff; de acordo com ele, o Judiciário somente se manifesta nos autos de processos e não faz "especulações"; “O Judiciário não faz avaliações sobre questões políticas. Ele só se manifesta nos autos sobre processos. Portanto, é uma coisa que ainda está por vir e nós não fazemos especulações”, declarou (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, disse nesta sexta-feira (13), em Belo Horizonte, que não é papel do Poder Judiciário opinar sobre manifestações pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. De acordo com ele, o Judiciário somente se manifesta nos autos de processos e não faz "especulações".

“O Judiciário não faz avaliações sobre questões políticas. Ele só se manifesta nos autos sobre processos. Portanto, é uma coisa que ainda está por vir e nós não fazemos especulações”, declarou o ministro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lewandowski foi à capital mineira para receber o Colar do Mérito Judiciário Militar, oferecido pelo Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO