CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Líder diz que PDT não é do bloco independente

“Quero, com veemência, repelir as insinuações e informações de que o nosso partido estaria servindo de instrumento para outro partido pressionar o governo em troca de ministérios, de cargos ou de benesses”, disse o deputado Vieira da Cunha (RS); chamado “blocão” é formado por PMDB, PP, Pros, PR, PTB, PSC e por uma legenda da oposição (SDD)

Em discurso na tribuna do plenário do Senado, deputado Vieira da Cunha. Sessão solene em comemoração aos 190 anos do Parlamento brasileiro. (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Câmara de Notícias - O líder do PDT na Câmara, deputado Vieira da Cunha (RS), informou que o partido não integra o bloco informal formado por outros partidos da base aliada que estão descontentes com o governo. O chamado “blocão” é formado por PMDB, PP, Pros, PR, PTB, PSC e por uma legenda da oposição (SDD).

Um dos objetivos do bloco é propor a votação de projetos independentemente da vontade do governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Quero, com veemência, repelir as insinuações e informações de que o nosso partido estaria servindo de instrumento para outro partido pressionar o governo em troca de ministérios, de cargos ou de benesses”, disse Vieira da Cunha.
Petrobras

Apesar disso, o líder do PDT reforçou que o partido tem “ideologia, tem programa e tem princípios" dos quais não se afasta. Por esse motivo, Vieira da Cunha disse que é favorável ao requerimento apresentado pela liderança do PSDB para criação de uma comissão externa destinada a investigar denúncias de corrupção na Petrobras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Todas as ações que a nossa bancada tomar nesta Casa será sempre visando à defesa e ao fortalecimento da Petrobras. Não é possível que nós possamos jogar para debaixo do tapete denúncias da maior seriedade, da maior gravidade. Temos o dever de investigar, e se depender do PDT, esta comissão externa será aprovada”, afirmou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO