CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Líder nas pesquisas em SP, Russomanno está a um passo de ser barrado da disputa

Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou parecer favorável à condenação do deputado Celso Russomanno (PRB-SP) pelo crime de peculato e pediu que a ação seja colocado de forma urgente na pauta de julgamento do Supremo Tribunal Federal; condenação o deixaria fora da disputa à Prefeitura de São Paulo

Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou parecer favorável à condenação do deputado Celso Russomanno (PRB-SP) pelo crime de peculato e pediu que a ação seja colocado de forma urgente na pauta de julgamento do Supremo Tribunal Federal; condenação o deixaria fora da disputa à Prefeitura de São Paulo (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 – O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou parecer favorável à condenação do deputado federal Celso Russomanno (PRB-SP) pelo crime de peculato em ação que corre contra ele no Supremo Tribunal Federal.

Janot pediu ainda que a pauta sobre o caso seja incluída com urgência na agenda da corte. O deputado já foi condenado nesse caso em primeira instância a uma pena de dois anos e dois meses de prisão em regime semiaberto, que foi convertida em trabalhos comunitários.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A denúncia do MPF aponta que Russomanno empregou em sua produtora uma funcionária de seu gabinete, cujo salário era pago pela Câmara dos Deputados.

A condenação no STF tiraria Russomanno da disputa à Prefeitura de São Paulo, pois o deputado seria enquadrado na Lei da Filha Limpa. De acordo com a última pesquisa Ibope sobre o cenário eleitoral na capital paulista, Russomanno lidera as intenções de voto, com 26%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO