Líder tucano: postura de Maranhão ‘é reprovável’

A bancada do PSDB criticou nesta terça-feira a suspensão das sessões deliberativas no plenário da Câmara, determinada pelo presidente interino da Casa, Waldir Maranhão; o Legislativo fará apenas sessões solenes, de debates e comissão geral no correr desta semana; os tucanos foram ao plenário cobrar "a retomada urgente dos trabalhos"; para o líder do PSDB, Antônio Imbassahy, "a decisão foi reprovável e absolutamente contrária ao interesse público"

Líder tucano: postura de Maranhão ‘é reprovável’
Líder tucano: postura de Maranhão ‘é reprovável’ (Foto: Divulgação)

Bahia 247 - A bancada do PSDB criticou nesta terça-feira (28) a suspensão das sessões deliberativas no plenário da Câmara, determinada pelo presidente interino da Casa, Waldir Maranhão (PP-MA). O Legislativo fará apenas sessões solenes, de debates e comissão geral no correr desta semana.

Os tucanos foram ao plenário cobrar "a retomada urgente dos trabalhos". Para o líder do PSDB, Antônio Imbassahy (BA), "a decisão foi reprovável e absolutamente contrária ao interesse público".

Ele avalia que "o momento exige um esforço em prol da reconstrução nacional e da recuperação da economia, e o trabalho do parlamento faz parte desse processo".

"Estamos perdendo um tempo precioso em que podíamos estar analisando propostas importantes para o país", disse Imbassahy.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247