Lídice: "A candidatura de Eduardo é muito viável"

Senadora e pré-candidata mais bem avaliada da base para o Governo da Bahia dá mais demonstrações de que a candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, à presidência da República em 2014 é sólida; "Eu acho que Eduardo é candidato. Pelo que vejo dos movimentos dele, acho que ele assumiu uma estratégia de sair do foco da imprensa, que há três meses ele estava colocado. A candidatura dele é muito viável"; Lídice aproveitou entrevista à rádio Metrópole para criticar a ânsia dos petistas pelo poder; "O PT tem dificuldade para apoiar. Nasceu de uma proposta exclusivista, mas o partido se misturou"

Lídice: "A candidatura de Eduardo é muito viável"
Lídice: "A candidatura de Eduardo é muito viável"
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

Possível candidata mais bem avaliada da base nas pesquisas de intenção de voto para o Governo da Bahia em 2014, a senadora Lídice da Mata deu mais demonstrações de que a candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, à presidência da República em 2014 é sólida.

"Eu acho que Eduardo é candidato. Pelo que vejo dos movimentos dele, acho que ele assumiu uma estratégia de sair do foco da imprensa, que há três meses ele estava colocado. A candidatura dele é muito viável", disse a comunista em entrevista à rádio Metrópole.

Assim como a maioria dos partidos aliados que reclamam de reciprocidade, o PSB também não espera muita coisa do PT e avalia que é quase impossível Eduardo Campos ter apoio dos petistas em 2018, como já prometeu o governador Jaques Wagner. "O PT tem dificuldade para apoiar. Nasceu de uma proposta exclusivista, mas o partido se misturou".

Em sinal de solidez também em torno do seu nome, Lídice rejeitou a tese de que sua candidatura seria 'automática' com a entrada do governador de Pernambuco na briga pela presidência.

"Não gosto da ideia de reduzir minha candidatura em apoio a uma candidatura nacional. Tenho insistido, conversando com lideranças e, mesmo se Eduardo for candidato, não impede que o governo me tenha como candidata".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247