Lídice cobra agilidade nas obras do aeroporto de Salvador
Com a conclusão atrasada em mais de três anos, a obra de requalificação do Aeroporto Internacional de Salvador se tornou um pesadelo para baianos e turistas que passam pelo terminal; senadora Lídice da Mata (PSB) voltou a usar as redes sociais para cobrar solução; "Não dá para ficarmos esperando pela concessão sem que nada seja feito, pois o aeroporto está praticamente abandonado sem climatização adequada e com elevadores, esteiras e escadas rolantes sem funcionar”



Bahia 247 - Com a conclusão atrasada em mais de três anos, a obra de requalificação do Aeroporto Internacional de Salvador se tornou um pesadelo para baianos e turistas que passam pelo terminal, sobretudo no período da alta estação, quando a capital recebe milhares de visitantes brasileiros e estrangeiros.
A senadora Lídice da Mata (PSB-BA), nesta semana, voltou a usar as redes sociais para cobrar solução para o aeroporto, que foi considerado o pior do país em pesquisa realizada pelo Ministério dos Transportes, divulgada na última segunda-feira (23).
Para a parlamentar baiana, Salvador, que é a quarta maior capital do Brasil, é uma cidade muito importante para esperar pela conclusão do pacote de concessões do governo. “Não dá para ficarmos esperando pela concessão sem que nada seja feito, pois o aeroporto está praticamente abandonado sem climatização adequada e com elevadores, esteiras e escadas rolantes sem funcionar”, afirmou.
Reclamação antiga
Desde 2015, a parlamentar socialista chama a atenção para a situação do Aeroporto de Salvador. Naquele mesmo ano, ela se reuniu com o então presidente da Infraero, Gustavo do Vale, e cobrou maior celeridade no andamento das obras, ainda atrasadas terminal. A parlamentar também pediu que fossem priorizados aspectos da reforma que estão prejudicando os pequenos empresários e os usuários.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247