Lídice cobra agilidade nas obras do aeroporto de Salvador

Com a conclusão atrasada em mais de três anos, a obra de requalificação do Aeroporto Internacional de Salvador se tornou um pesadelo para baianos e turistas que passam pelo terminal; senadora Lídice da Mata (PSB) voltou a usar as redes sociais para cobrar solução; "Não dá para ficarmos esperando pela concessão sem que nada seja feito, pois o aeroporto está praticamente abandonado sem climatização adequada e com elevadores, esteiras e escadas rolantes sem funcionar”

Sessão solene destinada a comemorar o Dia Internacional da Mulher, com a entrega do Diploma Mulher-Cidadã Bertha Lutz 2013 e a instalar a Procuradoria da Mulher no Senado Federal.

Em discurso na tribuna do Senado, senadora Lídice da Mata (PSB-BA)
Sessão solene destinada a comemorar o Dia Internacional da Mulher, com a entrega do Diploma Mulher-Cidadã Bertha Lutz 2013 e a instalar a Procuradoria da Mulher no Senado Federal. Em discurso na tribuna do Senado, senadora Lídice da Mata (PSB-BA) (Foto: José Barbacena)

Bahia 247 - Com a conclusão atrasada em mais de três anos, a obra de requalificação do Aeroporto Internacional de Salvador se tornou um pesadelo para baianos e turistas que passam pelo terminal, sobretudo no período da alta estação, quando a capital recebe milhares de visitantes brasileiros e estrangeiros.

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA), nesta semana, voltou a usar as redes sociais para cobrar solução para o aeroporto, que foi considerado o pior do país em pesquisa realizada pelo Ministério dos Transportes, divulgada na última segunda-feira (23).

Para a parlamentar baiana, Salvador, que é a quarta maior capital do Brasil, é uma cidade muito importante para esperar pela conclusão do pacote de concessões do governo. “Não dá para ficarmos esperando pela concessão sem que nada seja feito, pois o aeroporto está praticamente abandonado sem climatização adequada e com elevadores, esteiras e escadas rolantes sem funcionar”, afirmou.

Reclamação antiga

Desde 2015, a parlamentar socialista chama a atenção para a situação do Aeroporto de Salvador. Naquele mesmo ano, ela se reuniu com o então presidente da Infraero, Gustavo do Vale, e cobrou maior celeridade no andamento das obras, ainda atrasadas terminal. A parlamentar também pediu que fossem priorizados aspectos da reforma que estão prejudicando os pequenos empresários e os usuários.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247