Lídice confirma conversas com PV para seu vice

Atualmente com cargo de vice do prefeito ACM Neto (DEM), na pessoa de Célia Sacramento, o Partido Verde (PV) pode integrar a chapa do PSB para o cargo de vice-governador (a) na disputa de outubro próximo; informação é admitida pela senadora Lídice da Mata, que será candidata a governadora; "Já conversei com o presidente do PV [Alan Lacerda] mais de uma vez. Também já conversei com Ivanilson Gomes [secretário da Cidade Sustentável] e com o presidente nacional [deputado José Luis Penna]"

Senadora Lídice da Mata (PSB-BA) comemora a decisão do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), de tombar o Teatro Castro Alves e o terreiro de candomblé Ilê Axé Oxumaré, ambos em Salvador
Senadora Lídice da Mata (PSB-BA) comemora a decisão do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), de tombar o Teatro Castro Alves e o terreiro de candomblé Ilê Axé Oxumaré, ambos em Salvador (Foto: Romulo Faro)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247 - Atualmente com cargo de vice do prefeito ACM Neto (DEM), na pessoa de Célia Sacramento, o Partido Verde (PV) pode integrar a chapa do PSB para o cargo de vice-governador (a) na disputa de outubro próximo.

Informação é admitida pela senadora Lídice da Mata, que será candidata a governadora. Chapa do PSB é composta ainda pela juíza-política Eliana Calmon, candidata a senadora.

Ao contrário da guerra instalada na chapa petista para escolha do vice de Rui Costa, no PSB o clima é de tranquilidade e Lídice afirma que não prazo estipulado para anúncio do fechamento da chapa.

"Ainda não está nada definido. Sair um dia a mais ou a menos que o governo não tem problema. Não muda muita coisa", disse a senadora em entrevista ao site Bahia Notícias na concentração do bloco Ilê Ayiê, no sábado de carnaval.

Socialista classificou as negociações com os verdes como "boas conversas" e revelou estar em constante contato com os líderes do partido. "É sempre um bom papo. Já conversei com o presidente do PV [Alan Lacerda] mais de uma vez. Também já conversei com Ivanilson Gomes [secretário da Cidade Sustentável] e com o presidente nacional [deputado José Luis Penna]".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email