Lídice rejeita apoio do PSDB

Enquanto em diversos estados PSB e PSDB criam alianças, casos de Pernambuco e Minas Gerais, na Bahia o PSB da senadora Lídice da Mata rejeita essa possibilidade

Sessão solene destinada a comemorar o Dia Internacional da Mulher, com a entrega do Diploma Mulher-Cidadã Bertha Lutz 2013 e a instalar a Procuradoria da Mulher no Senado Federal.

Em discurso na tribuna do Senado, senadora Lídice da Mata (PSB-BA)
Sessão solene destinada a comemorar o Dia Internacional da Mulher, com a entrega do Diploma Mulher-Cidadã Bertha Lutz 2013 e a instalar a Procuradoria da Mulher no Senado Federal. Em discurso na tribuna do Senado, senadora Lídice da Mata (PSB-BA) (Foto: Voney Malta)

Bahia247 – Para a senadora Lídice da Mata, pré-candidata ao governo baiano pelo PSB, os tucanos não a apoiariam porque não deixariam de apoiar um nome da oposição para apoiá-la.

Enquanto em outros estados PSDB e PSB formam alianças – casos de Pernambuco e Minas Gerais – na Bahia o PSDB caminha ao lado de partidos de oposição ao governador Jaques Wagner, casos do DEM e PMDB.

"Aqui (no Estado) a situação é outra. Em princípio não há movimento do PSDB em apoiar uma candidatura do PSB/Rede", afirmou a senadora ao jornal Tarde, cuja afirmação também foi publicada pelo site Bahia Todo Dia.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247