Livre, leve e solto: Cachoeira curte feriado nas praias cariocas

Contraventor e a esposa, Andressa Mendonça, aproveitaram feriado da Semana Semana no Rio de Janeiro. Andressa registrou a curtição em fotos postadas no seu Instagram; numa das fotos o casal está na sacada do Hotel Fasano, um dos mais chiques do Brasil, e com a praia de Ipanema de cenário ao fundo

Livre, leve e solto: Cachoeira curte feriado nas praias cariocas
Livre, leve e solto: Cachoeira curte feriado nas praias cariocas
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - Carlinhos Cachoeira gosta mesmo de curtir as coisas boa da vida e no feriado da Semana Santa não desperdiçõu a oportunidade. Ele a esposa, Andressa Mendonça, passaram o feriado no Rio de Janeiro curtindo as belas praias.

Andressa registrou o momento de curtição ao lado do marido em fotos postadas no Instagram dela. Uma das fotos foi tirada na sacada do Hotel Fasano (um dos mais chiques e caros do Brasil) e com a praia de Ipanema de cenário ao fundo.

Cachoeira está livre graças a um habeas corpus e se converteu evangélico após ainda durante o período de cárcere. Este mês a Justiça decretou perda de mais R$ 100 milhões em bens de Cachoeira e sua quadrilha. Nem mesmo os prejuízos milionários abalam cachoeira, que vive num condomínio de luxo em Goiânia e gosta de frequentar bares e restaurantes chiques da capital goiana.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email