CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Longe da união: Daniel cobra apoio de Caiado

Em entrevista ao jornal A Redação, o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) cobrou explicitamente o apoio do senador Ronaldo Caiado (DEM) ao projeto de governo do PMDB; hoje, os dois são pré-candidatos ao Palácio das Esmeraldas e nenhum parece disposto a desistir. "Em 2014, Caiado foi candidato ao Senado na chapa do PMDB. "O senador tem reconhecido publicamente que nas últimas eleições sua vitória aconteceu graças ao apoio do PMDB. Agora, o partido também entende que é chegada a hora do senador retribuir o apoio que recebeu do PMDB. Em 2014, o PMDB abriu mão de disputar uma vaga para o senado, que com certeza seria uma candidatura competitiva, para apoiá-lo. Então, esperamos a retribuição desse apoio também"

Em entrevista ao jornal A Redação, o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) cobrou explicitamente o apoio do senador Ronaldo Caiado (DEM) ao projeto de governo do PMDB; hoje, os dois são pré-candidatos ao Palácio das Esmeraldas e nenhum parece disposto a desistir. "Em 2014, Caiado foi candidato ao Senado na chapa do PMDB. "O senador tem reconhecido publicamente que nas últimas eleições sua vitória aconteceu graças ao apoio do PMDB. Agora, o partido também entende que é chegada a hora do senador retribuir o apoio que recebeu do PMDB. Em 2014, o PMDB abriu mão de disputar uma vaga para o senado, que com certeza seria uma candidatura competitiva, para apoiá-lo. Então, esperamos a retribuição desse apoio também" (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Em entrevista ao jornal A Redação, o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) cobrou explicitamente o apoio do senador Ronaldo Caiado (DEM) ao projeto de governo do PMDB. Hoje, os dois são pré-candidatos ao Palácio das Esmeraldas e nenhum parece disposto a desistir.

"Em 2014, Caiado foi candidato ao Senado na chapa do PMDB. "O senador tem reconhecido publicamente que nas últimas eleições sua vitória aconteceu graças ao apoio do PMDB. Agora, o partido também entende que é chegada a hora do senador retribuir o apoio que recebeu do PMDB. Em 2014, o PMDB abriu mão de disputar uma vaga para o senado, que com certeza seria uma candidatura competitiva, para apoiá-lo. Então, esperamos a retribuição desse apoio também", afirmou ao AR.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na pílula política, exibida na TV semana passada, Daniel Vilela mandou indireta para Caiado. O filho de Maguito afirmou que "não com é gritos nem com brigas que se alcançam resultados".

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO